Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

quarta-feira, dezembro 03, 2008

VinhoaCopo Convida - 10/dez


No VinhoaCopo Convida Especial de Natal voltamos a um restaurante que já apadrinhou um dos nossos jantares. Voltamos ao Ágora. Este voltar tem duas razões de ser. Primeiro, temos que agradecer os mimos a que fomos sujeitos a quando da primeira visita. Segundo, aproveitamos para fazer a inauguração da remodelação efectuada no restaurante e que tinha aqui sido anunciado durante o relato desse jantar.

A remodelação no Ágora não se ficou pela substituição das cadeiras (que bem precisavam). Os seus responsáveis resolveram pensar em grande e arriscar em consonância com tal magnitude de raciocínio. Anexaram a loja do lado. Como este movimento conseguiram aumentar a capacidade do restaurante para o dobro, criar uma sala para fumadores e aproveitar as obras para criar um vistoso espaço climatizado para exposição e guarda das garrafas que compõem a sua já famosa oferta. Gosto de quem pensa e arrisca assim.

O jantar do VinhoaCopo Convida Especial de Natal não seguirá o objectivo da primeira quinta-feira do mês. A data possível é 10 de Dezembro, uma quarta-feira. Daí o carácter especial. O formato gastronómico será idêntico ao jantar anterior no Ágora. Por 25€ degustamos várias especialidades com que a equipa do Paulo Marques nos irá surpreender. Nos vinhos, cada um leva o que quiser. Mesmo entre nós, aqui do blog, não vai haver acordo prévio.

Como habitualmente, quem quiser participar, basta enviar-nos um e-mail com a respectiva intenção até 2ª feira (dia – 08/12) e depois aparecer no restaurante Ágora no dia 10/Dezembro pelas 20:30.

Até lá.
A malta do VinhoaCopo

7 comentário(s):

NOG disse...

Espero estar (finalmente) presente num jantar dos Vinho a Copo. Contem comigo.

NOG

rui disse...

Caro Nuno,

já está contado.

Um abraço,
RC

Unknown disse...

Olá Rui, que pena que desta vez não possa. Gostava muito, mas para o ano é que é!!!

AJS disse...

Como é Natal vou fazer todos os possiveis para estar presente. AJS

Luis Prata disse...

Infelizmente não consigo participar, vou estar fora do país esse dia.

Já tinha ouvido dizer que o espaço reabriu com novidades, estou muito curioso. Em breve irei lá jantar novamente e quiçá escrever uma rubrica do Sabores em Viagem do "novo" Ágora.

1 abraço

Pedro Sousa P.T. disse...

E, princípio lá estarei mais uma vez, com uma garrafinha debaixo do braço. Segunda confirmo por mail
Abraço.

Unknown disse...

Rui,

Desta vez lá estarei...

Até breve

Template original desenhado por Dzelque Blogger Templates