Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

sexta-feira, março 06, 2009

VinhoaCopo Convida Grande Especial

O próximo jantar é especial. E é especial por diversos motivos. Por um lado, é o último jantar que faremos sobre o desígnio VinhoaCopo Convida. E por outro lado, é um jantar de apresentação do vinho Terminus Grande Escolha. Trata-se de uma edição única numa garrafa apresentada em formato magnum. Por se tratar de um loteamento de diversas regiões e anos de colheita é considerado vinho de mesa (e nós ralados com isso). Apesar de estar no segredo dos Deuses, podemos adiantar que é um vinho tinto constituído em partes iguais de Tinta Albuquerque, Tinta Antunes, Tinta Caldeira, Tinta Duarte e Tinta Ramos.

Para este prestigioso evento seleccionamos um restaurante que temos frequentado de forma recorrente: o Jacinto. Não lhe estamos a fazer favor nenhum quando escrevemos que se trata dos melhores restaurantes de Lisboa a tratar o enófilo que queira comer bem e beber melhor. O Jacinto já tinha acolhido um VinhoaCopo Convida anteriormente com grande sucesso e mais uma vez aceitou preparar um menu gastronómico na ordem dos habituais 25€ sem incluir vinhos e digestivos.

Sem dramatismos, alaridos, ou sentimentos de pena, foi esta a maneira que encontramos de celebrar o fecho de um ciclo que tivemos o prazer de viver. Assim, quem se quiser juntar a nós na prova desta edição única e inestimável (superior ao cuvée dos Douro Boys, pois estes artistas são de outro nível :)), mande-nos um mail a mostrar a intenção de comparecer no Jacinto no dia 25 de Março (quarta-feira) por volta das 20:30.

Um abraço,
A malta do VinhoaCopo

3 comentário(s):

Pedro Sousa P.T. disse...

E levar, levamos alguma coisa? Um branquinho nunca é demais.
Se nada me falhar, lá estarei mais uma vez, mas confirmarei por mail.

Abraço

rui disse...

Caro Pedro,

podes levar o que quiseres.

Um abraço,
RC

Dolphin disse...

居家清潔
塑膠棧板
棧板
塑膠棧板
割雙眼皮

Template original desenhado por Dzelque Blogger Templates