Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

quarta-feira, junho 25, 2008

VinhoaCopo Convida - 03/jul


Como prometido, anunciamos hoje o restaurante que irá acolher este primeiro VinhoaCopo Convida em formato jantar. O escolhido: Nariz de Vinho Tinto.


O restaurante Nariz de Vinho Tinto é uma escolha óbvia. Pratica uma cozinha de qualidade assente nos valores tradicionais aos quais junta uma cuidada apresentação. O serviço, mais do que apenas competente, é sobretudo atento e amigável. Feito de proximidade e fácil empatia. Se juntarmos a tudo isto, a sensibilidade enófila de um proprietário que gosta de vinho, temos a convicção firme de que este é o restaurante certo para arrancarmos com os nossos jantares mensais abertos aos nossos leitores.

O descrito acima foi inteiramente comprovado esta terça-feira quando três de nós aí jantámos (excelente pato com azeitonas verdes). Ficou decidido um menu no valor de 20€ que inclui algumas entradas, um prato principal, sobremesa, águas e cafés. Os vinhos são responsabilidade do nosso blog. Os digestivos, para os mais “arrojados”, são da responsabilidade de cada um. Entre os pratos existe a possibilidade de escolha entre dois a três de carne ou de peixe (prometemos também levar branco).

A recepção ao jantar começa por volta das 20:30. Quem estiver interessado, envie-nos a sua intenção para o nosso endereço de mail até dia 30 de Junho, de modo a estabelecermos o número exacto de pessoas.

Feito o convite, até dia 03 de Julho no restaurante Nariz de Vinho Tinto.

Um abraço,
A malta do VinhoaCopo.blogspot.com

4 comentário(s):

joaorosé disse...

Hey Vinhos a Copo,

Acho que vô 'tar aí nas Lisboa no dia 3.
Contem comigo.

saludos desde el Douro.
joão

rui disse...

Caro João,

já estas contado. :)

Um abraço,
RC

Anónimo disse...

Venho só aqui dizer que não posso estar presente.
Vou ficar na esplanada a buber umas jolas

Gonçalo Bastos disse...

Ola muito boa tarde,

Estava a ver o vosso blog, e vi esta parte de jantares vinicos, quero participar no proximo.

Sou um participante assiduo deste tipo de enventos desde o desgusto( Porto) passando pelo ( vinho em qualquer circunstancia ) Batalha até aos famosos jantares no Pedro ( Horta dos Brunos).
Fica aqui o meu mail : goncalo@caxamar.com
Grande abraço

Template original desenhado por Dzelque Blogger Templates