Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

terça-feira, janeiro 31, 2006

Revista de Vinhos (I)

Hoje dia 30 de Janeiro de 2006 recebi em casa a Revista de Vinhos nº194 de Janeiro 2006. Em defesa da revista sempre se pode dizer que ainda estamos em Janeiro. Mas será que faz sentido? Diz-me um amigo que este atraso (mais do que o já normal) se deveu à dificuldade em ter disponível nas bancas, junto com a revista, o vinho “oferta” que à alguns meses a acompanha. Mas será que faz sentido? Mas eu assinei algum serviço de distribuição de vinhos?

A revista arroga-se como objecto “Para Apreciadores Exigentes”.

Mas será que faz sentido?

p.s. fica prometido para os próximos dias um voltar á carga em Revista de Vinhos (II).

5 comentário(s):

teste disse...

A minha chegou dia 27, segundo o João Geirinhas, um dos ilustres elementos da RV, tal atraso deveu-se a problemas com as embalagens que têm o vinho que sai com a revista... HUM? Que raio, eu que nunca comprei nenhuma garrafa e que nem sequere tenho direito a recebe-las em casa. Vamos ver como vai ser com a Blue Wine. Amanhã logo darei mais novidades.

Nuno disse...

A revista chega atrasada por uma desculpa de atraso de um serviço que nós nem sequer pedimos!?
É no minimo ridiculo...
De qualquer modo, sou assinante há muito tempo e a revista chega sempre a casa, diversos dias depois de estar nas bancas, o que é no minimo inadmissivel.
Sou assinante de outras revistas mensais e até semanais, e sempre recebi essas revistas antes de sair para a banca...

Paulo Pacheco disse...

por acaso para mim o cumulo foi ter recebido a revista 3 TRES semanas depois de estarem nos escaparates.
Foi o cumulo, já cancelei a subscrição.
No entanto no email de resposta lá estava referido que a revista de Janeira seria lançada a 30 de Janeiro........
sem comentários .
obvio

teste disse...

Ontem dia 21 de Fevereiro recebi a revista de Fevereiro, acho que desta vez ainda não estava nas bancas...

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! utah oxycontin lawyer

Template original desenhado por Dzelque Blogger Templates