Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

segunda-feira, março 31, 2008

Novidades do VinhoaCopo

Achámos que as comemorações do 2º aniversário do nosso blog seriam motivo suficientes para justificar alterações de fundo no VinhoaCopo. Como não somos pessoas para mexer pouco, resolvemos revolucionar. Ora, o projecto derrapou e só agora estamos a lançar as novidades. E quais são então as novidades? Novo layout, introdução de publicidade, criação da livraria gourmet e acima de tudo a introdução do VinhoaCopo Convida.

No que diz respeito ao novo layout, esperamos um pouco o vosso feedback para irmos limando as arestas que ainda sobram. Temos novas "rubricas": o "Top Restaurantes", que corresponde aos 5 posts sobre restaurantes mais visitados no nosso blog durante o mês anterior; o "Posts mais visitados" corresponde simplesmente aos 5 posts mais visitados durante o mês anterior; Blogs portugueses e Blogs estrangeiros são o aumentar dos links que que já tinhamos, se conhecerem blogs que mereçam destaque não hesitem em mandar-nos um email. Poderão existir ainda mais alguns, mas por agora é tudo.

Com a introdução de publicidade no blog pretendemos apenas financiar a iniciativa VinhoaCopo Convida. É esse o único objectivo da publicidade, pelo que esperamos que possa vir ter grandes rendimentos de modo a podermos provar grandes vinhos. Tudo depende dos nossos leitores.

A Livraria Gourmet, é mais uma forma de financiamento para o VinhoaCopo Convida. É uma loja fornecida pela Amazon, e é totalmente gerida pela Amazon, na qual apenas escolhemos os livros a apresentar. De todas as vendas que forem feitas através da loja recebemos uma comissão, pelo que se quiserem algum livro que não esteja ali, avisem-nos que colocaremos imediatamente.

Sobre o VinhoaCopo Convida peço-vos para lerem aqui.

Esperamos conseguir uma melhor experiência para o leitor. Esperamos conseguir que o leitor entenda o VinhoaCopo como uma comunidade da qual faz parte. Esperamos que nos digam as vossas opiniões sobre todas estas alterações.

Saudações enófilas.

4 comentário(s):

Blog De Vinis disse...

Me gusta mucho la nueva presentación: es más "limpia", más agradable y, sobre todo, más fácil de leer.
Muchas felicidades por el cumpleaños y a cumplir muchos más!!!
Joan

Luis Monteiro disse...

Olá a todos,
Muitos parabéns pelo novo layout. Está limpo e fácil de ler. Apesar de não gostar de ver a publicidade na parte lateral direita (está muito em cima), compreendo que esta seja necessária. Farei questão de clicar num anûncio ou outro, caso o vosso modelo de pub seja "ao clique".

Sugeria a inclusão de mais uma página: Existe muita gente que gostaria de aprender a beber vinho. Eu por mim falo que tenho um gosto enorme em beber vinho do porto mas já não sei beber ou escolher um bom tinto se é que me entendem.
Que tal uma página que mostra como começar, com alguns conselhos básicos e naturais, como por exemplo porque se deve abrir a garrafa um determinado tempo antes de consumir, porquê a temperatura é tão importante, comer e beber o quê ? etc.
Ninguém espera receitas mágicas até porque os gostos não se discutem e ninguém é o supra-sumo nem sabe tudo, mas com a abordagem que vocês têm tido acho que se deveriam sentir com toda a legitimidade de poder ajudar e tenho a certeza que sabem como o fazer.
Grande abraço a todos e parabéns!
O leitor,
Luís Monteiro

NOG disse...

Meus caros,

Muitos parabéns pelos 2 anos e por esta iniciativa. Não poderei estar já no próximo dia 8 ou 10, mas tentarei estar nas próximas.

abs.

Nuno

rui disse...

Caro Luis,

é uma ideia essa de acrescentar uma página com conselhos básicos. Nos próximos tempos nós iremos acrescentando mais umas coisas. Não tivemos tempo (e houve tb alguma preguiça) para fazer tudo o que tinhamos planeado.

Um abraço,
RC

p.s. acho que sim, a pub é paga por clique mas nós estamos terminante proibidos de fazer qq incentivo ao mesmo, e nós, titulares da conta, estamos tb proibidos de lhe tocar. Não é fácil enriquecer na internet :)

Template original desenhado por Dzelque Blogger Templates