Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

quarta-feira, março 26, 2008

O transporte de garrafas de vinho pelo correio

O mercado global é cada vez mais uma realidade para todos os produtos e serviços, pelo que o vinho, por muito tradicional que seja, não é excepção. As compras de vinho pela Internet são cada vez mais uma realidade e os grandes players estão cada vez mais a posicionarem-se, ver entrada da Amazon no mercado da venda de vinho online. O problema com este tipo de produtos é claramente o seu transporte, como é que se transportam garrafas de vinho com segurança? Como é que garantimos que o vinho chega às nossas mãos nas melhores condições e sem ter de se recorrer a seguros para cobrir garrafas partidas pelo caminho e afins?

Aqui no vinhoacopo somos um pouco conservadores nesse aspecto, apenas o João Pedro é um comprador online assíduo. Nós os restantes somos mais utilizadores das lojas online enquanto ferramenta de comparação de preços e de outras informações sobre os vinhos a comprar.

Ao que parece, o mercado das transportadoras está a começar a mudar um pouco, a Seur está a lançar um novo tipo de embalagens para o transporte de garrafas pelos seus serviços de correio expresso, o novo serviço chama-se Wine Rack e é composto por uma embalagem de polietileno de elevada resistência que permitirá o transporte das garrafas em melhores condições do que as disponibilizadas até agora. Podem ver mais informações aqui.

2 comentário(s):

Anónimo disse...

Muito obrigada pela info. Estava justamente precisando enviar umas garrafinhas para Europa.

Andre Carvalho disse...

Ola boas como posso enviar 6 garrafas de vinho para o brasil

Template original desenhado por Dzelque Blogger Templates