Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!

domingo, janeiro 28, 2007

Primeiro ano

Faz hoje um ano que foi colocado o 1º post neste blog.

Faz hoje um ano que este grupo de amigos se iniciou na prática de escrever sobre vinho.

Faz hoje um ano que disponibilizamos aqui a nossa opinião sobre os vinhos que bebemos e sobre tudo o que os rodeia.

Foi um ano muito interessante em termos de evolução da enófilia na blogosfera, assim como também foi um ano muito interessante em termos de media, novas revistas nasceram, outras revistas mudaram de imagem, guias de vinhos que se adaptaram a novos concorrentes, guias de vinho que inclusivé deixaram de existir. Foi um ano em que surgiram novos produtores, novas marcas, grandes reestruturações empresariais.

O vinhoacopo tentou, na medida do possível, ir acompanhando a evolução, todos nós evoluímos enquanto consumidores, muito por "culpa" da participação dos nossos leitores e amigos. Ficámos certamente surpreendidos com a quantidade de pessoas que regularmente leêm este blog, os números deixam-nos com a responsabilidade de continuar a escrever mais e melhor. Queremos continuar a fazer deste espaço um local em que se pode falar abertamente sobre vinho e onde todos os comentários e críticas são bem vindos, pois é nossa convicção que só com este tipo de interacção podemos evoluir.

Em termos de evolução, temos reservado para daqui a muito pouco tempo algumas novidades que, estamos em crer, poderão enriquecer este nosso blog. Em breve saberão novidades.

Não quero terminar sem antes agradecer a todos os meus colegas de blog pelos belos momentos passados juntos à volta de uma (ou mais) garrafa de vinho, são momentos que ficam e que nos deixam sempre boas memórias.

Um grande abraço a todos e em particular ao Nuno que comemora hoje mais um aniversário.

1 comentário(s):

Anónimo disse...

Parabéns. Continuarei a ler-vos e a interagir sempre pelo vinho.

Template original desenhado por Dzelque Blogger Templates